22/01/2015

Monument Valley: Comentando e instalando.


Oi gente! Agora uma passadinha rápida só pra fazer o post mesmo.  Bom, sem delongas, fora conversa fiada, vou falar sobre um game que me conquistou.  Sim, estou falando sobre Monument Valley!



Bem, Monument Valley é um jogo com muitas ilusões de ótica,  onde  você tem que mecher com uma rica geometria para levar a princesa Ida,  personagem principal do jogo,  até no seu destino,  levando em consideração que ela conta com amigos e inimigos também, que tanto podem facilitar sua passagem como dificultar ela.

Porém,  o que mais me chama atenção no jogo,  além dos magníficos gráficos e dos cenários,  com cores lindas, e que conseguem mecher com você, é a história.
Durante o trajeto de Ida,  você encontra um espírito que lhe diz muitas coisas sobre a história do antigo vale,  a história dos inimigos de Ida,  mas também,  da história da própria princesa. A partir daí,  fica com a sua imaginação criar um conto.

♢♢♢
Baixando o Monument Valley:

Ele é um jogo, aparentemente pago.  Custa cerca de dez reais. Porém,  existem métodos piratas para baixar.  O que eu uso é super seguro e de excelente qualidade.  Vamos lá?

♤ O primeiro passo é baixar um app chamado "Aptoide" . Você baixa ele da Internet pelo site Aqui.

♤ Depois,  é você permitir a instalação e baixar.

♤ Logo,  é só buscar Monument Valley é achar uma boa loja que tenha vários dowlonds,  e então,  baixar.

Depois de baixado,  o aplicativo vai aparecer como se fosse mesmo baixado da play store,  e você pode desinstalar ele por lá.  Mas depois de excluir o app,  você tem que repetir todo o processo para baixar de novo, não apenas baixar da play store.

#Atenção : o Aptoide pode, as vezes baixar seus ícones em seu celular ou tablet, então,  depois de entrar no Aptoide,  apague as imagens que ele deixou.
Obs: o Aptoide baixa,  também,  outros aplicativos pagos,  como Castle of Illusion,  etc. ( infelizmente não tem afterlight)

É isso,  espero que tenham gostado. Beijoos. ♡

4 comentários:

  1. Não conhecia esse aplicativo e nem esse método de baixar, talvez eu tente, mas provavelmente não conseguirei, porque sou 'lerda' e meio sem paciência pra esse tipo de coisa haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, entendo... Nem sei se vale a pena, já que consegui tão rápido me viciar no app e zerá-lo.
      Um beijo, e que blog lindo!

      Excluir
  2. Bem legal esse Aptoide , uma pena que ela trava no meu tablet ç.ç e eu acabo baixando em algum site.
    Adorei seu blog já estou seguindo 'u'

    Visita? | isasthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Travar é péssimo, quando baixei no meu celular, foi o maior trampo pra baixar qualquer coisa, sem contar no número de arquivos indesejados que ele traz consigo, não é por qualquer coisa que vale a pena passar esse trampo! Hahhaa
      Obrigada, de verdade! Visitei seu blog, muito fofo, por sinal <3

      Excluir

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞