07/01/2015

Top: 5 apps que você precisa conhecer! + prévia do "sorteio para todos"

Oi gente! Como passaram? Eu passei bem, não postei ontem por que eu estava ajudando na organização da festa de 25 anos de casado da minha tia e do meu tio,  então fiquei envolvida toda a tarde ajudando,  e toda a noite curtindo a festa.  Mas hoje estou aqui,  para falar os meus 5 aplicativos favoritos,  desde úteis, jogos,  ou organizadores. Vamos lá?

Bom, eu sou viciada em aplicativos. Inclusive estou pensando em fazer uma promoção envolvendo isso para vocês. Mas falo mais no final. Agora, a lista:


  1. Midnight:
É um aplicativo que tira os raios azuis que o celular produz.  Tais raios são rejudiciais aos olhos,  principalmente para quem é míope.  Ele deixa a luz com um tom avermelhado que você pode regular no app. 

   2. PopcornTime:
É um ótimo aplicativo tanto para desktop,  quanto para celulares e tablets. Você tem que baixar direto do site, mas é muito seguro e útil. 
Ele consiste em você assistir seus filmes e séries sem pagar nada, e sem ter que fechar anúncios e abrir um monte de guias ( na verdade,  você não precisa nem abrir no google) basta ter Internet.  Tem muitos filmes lançamentos e diversas séries. Sem contar que nele você pode marcar que episódios você já viu para não se perder, e pode favoritar séries e filmes. Caso dê algum erro, basta desinstalar e instalar de novo. Para baixar clique AQUI.

3. Pocket:
Com ele você pode salvar links e então,  mesmo sem Internet,  pode navegar na interface de tal link.

4. Wattpad. 
Para mim, é o melhor aplicativo de livros. Já vem com muitos livros para você baixar,  e depois,  é só "folhar"

5. Digital TV online :
De todos os mecanismos parecidos, é o único que funciona. Nele você tem 24 canais mistos e episódios soltos de séries como pretty little liars e thevampire diares.

É isso, mas agora tenho um anúncio.  Dia 1 de fevereiro o blog faz um mês! E como presente,  eu gostaria de comprar apps pagos para vocês! Eu vou fazer um post separado semana que vem, explicando e tudo mais, mas já,  desde agora,  me digam : Que aplicativos gostariam que eu comprasse? 
- Estou trabalhando em imagens de início de post para o blog. 
☆ Me digam se já conheciam algum dos apps que apresentei na lista
☆Conhecem apps bons? 
☆Diga-me que app quer que eu compre. 

Só isso!  Beijos {♡~~♡}


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞