29/07/2015

Playlist: Mais tocadas por aqui


Oi, tudo okay? Eu passei esses dias fora por que meu teclado estava totalmente desregulado, eu apertava o " w" e aparecia "iojk", só para você ter uma ideia, isso quado eu ão pressionava o número 3 e desligava o computador, haha. Ele não está 100% perfeito, por isso preparei um post que requer mais o Mouse, ahaha. São indicações de músicas, vamos lá?

  1. You Sound So Good To Me- Lucy Hale
  2. Maps-Marron 5
  3. Love Me Harder- Ariana Grande
  4. Party in the U.S.A - Miley  Cyrus
  5. Die  Young- Ke$a
  6. Me and my Broken heart- Rixton
  7. The Days- Avicii
  8. Empire State of Mind- Jay Z ft Alicia Keys
  9. Complicated- Avril Lavigne
  10. Hurricane- ridgit Mendler
  11. Cups-  Anna Kendrick
  12. Cool Kids- Echosmith
  13. Outside- Calvi Harris ft Ellie Goulding
  14. Habits (Stay High)- Tove Lo
  15. Heroes ( We Could e)-Alesso
  16. Talking ody- Tove Lo
  17. Black Magic- Little Mix
  18. Night Like This- Hillary Duff ft Kendall Schhmidt
  19. Eyes Wide Open- Sarina Carpenter
  20. Cool For The Summer- Demi Lovato
Gente, esse foi o post. Meio vazio, eu sei, mas vocês curtem esse estilo de post, com listas?Não necessariamente playlist. Mas se você gostou pode ouvir essas músicas nessa playlist do Spotify.
Beijos doces <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞