31/07/2015

Resenha: Ligações

            Foto Por: Luiza Giusti <3
Olá, olá, galera! Como vai? Hoje trouxe uma resenha. De um livro que acabei de ler essa madrugada. Se chama Ligações, e é meu novo amor. Quer ler mais? Já sabe.

29/07/2015

Playlist: Mais tocadas por aqui


Oi, tudo okay? Eu passei esses dias fora por que meu teclado estava totalmente desregulado, eu apertava o " w" e aparecia "iojk", só para você ter uma ideia, isso quado eu ão pressionava o número 3 e desligava o computador, haha. Ele não está 100% perfeito, por isso preparei um post que requer mais o Mouse, ahaha. São indicações de músicas, vamos lá?

26/07/2015

Dicas: O que fazer nas férias


Olá, como vocês estão? Eu estou meio mal, é uma junção da minha insônia de ontem, com a minha inutilidade de hoje, e o fato de saber que só tenho mais essa semana de férias. Mas o blog não pode parar! Por mais que eu tenha tirado esses dois dias para refrescar minhas ideias e descansar um pouco.
 Como eu passei as últimas três semanas em casa, no tédio, vou inspirar vocês ( sim eu sei que estou meio atrasada, mas fica a dica para mais tarde ) ao que fazer nas férias, compartilhar minhas metas para esse mês de folga que- admito- só vou cumprir na última semana.