06/01/2016

Oficialmente, de volta.

   
Oi, oi, olá? Ainda tem alguém aí?
   Há cinco dias atrás o blog fez um aninho, e não pensem que eu me esqueci! Acontece que preferi deixar passar a conturbação do ano novo, meu aniversário, e esses compromissos de começo de ano.      
   Eu sei que sempre digo que vou voltar, e então acabo desistindo. Mas faz parte, né? O importante é que estou aqui, e já tenho algumas ideias de posts.
   Assim sendo, para seguir a tradição de começo de ano e retomada do blog, vou tentar fazer um layout. Eu amo muito o que uso no blog, e esse cabeçalho, sem dúvidas, foi o melhor que eu já fiz, mas, estamos já há mais de um ano sem mudar esse estilo. Ainda é só uma ideia na cabeça, não tenho nem ideia de cores, tamanhos ou de gadgets, mas conforme penso, a ideia irá ir crescendo e tomando formato, por isso, se o blog ficar indisponível por alguns dias, culpe o novo layout. E talvez fique fora do ar por muito tempo, pois sou bem lerda para layouts e também não quero liberar algo incompleto ou ~feio~ para vocês.
   Sim, o post foi só isso, mais um aviso que o blog está voltando.
   Vejo vocês no post de amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞